Notícias

All
0
Blog
0
Destaque
0
Imprensa
0
Non classé
0
Notícias
0
People
0
Sem categoria
0
Stuff
0
Trip
0
_HOME
0

BelaSafra 2018 terá aplicativo mobile

27 de Janeiro de 2018
O BelaSafra 2018 – “Conectando informação à produtividade” – terá uma grande novidade tecnológica nesta edição: um aplicativo mobile exclusivo para o evento, que vai possibilitar uma experiência muito mais interativa entre os participantes e a Belagrícola e também com os expositores. O aplicativo BelaSafra 2018, que já está disponível para download gratuito nas lojas App Store e Google Play, oferece as seguintes funcionalidades:   Agenda interativa Mapa do evento Rede social exclusiva para os participantes Programação completa Relação de expositores Quizzes Realidade aumentada Prêmios diários   As premiações serão realizadas de acordo com a visitação dos participantes nos estandes através do leitor do QR Code e das respostas aos quizzes. Baixe já o aplicativo BelaSafra 2018 e comece suas postagens agora.
Blog Notícias

Comitiva da Dakang visita sede da Belagrícola

24 de julho de 2017
Executivos da empresa chinesa Dakang International Food Agriculture – braço do agronegócio da holding Pengxin – e nova parceira da Belagrícola, visitaram a sede da empresa em Londrina (PR) no dia 4 de julho. Entre os integrantes da comitiva estava o CEO da Dakang International, Ge Junjie, que participou de reuniões com os diretores da Belagrícola para conhecer mais sobre as áreas de atuação da companhia. A comitiva também conheceu a Unidade de Beneficiamento de Sementes, em Tamarana (PR).
Blog Notícias

Polo Tecnológico Bela + reúne mais 400 produtores

24 de julho de 2017
A Belagrícola promoveu em 6 de junho, em sua área de experimentos no Buffet Arejo (Cambé-PR), a primeira edição do Polo Tecnológico Bela +. O evento, que reuniu mais de 400 produtores de São Paulo e do Paraná, mostrou o que há de mais moderno em tecnologia para o cultivo de milho. Foram 14 estações com produtos e serviços da Belagrícola, Syngenta, Dekalb, Pioneer, Luxembourg, Agrichem, Basf, FMC, Biolchim, Master, Arysta, UPL, TMF e Penergetic.   A programação incluiu ainda as palestras: Manejo para altas produtividades na Cultura do Milho, com André Aguirre Ramos, engenheiro agrônomo com mestrado em fertilidade do solo e nutrição de plantas, gerente de produto e tecnologia de produto da Dupont do Brasil, Divisão Pioneer de Sementes. Agrogestão e Cenário de Commodities, com Leonardo Sologuren, engenheiro agrônomo,sócio da Horizon, conselheiro do Conselho de Informações sobre Biotecnologia e co-fundador do Comitê Estratégico Soja Brasil.